segunda-feira, 15 de maio de 2017

NA LUTA COM A MENTE


A Cirurgia espiritual teve seu resultado positivo...
Me ajudou muito...
Hoje consigo dizer não a muitos alimentos...
Mas a mente é terrível...
Dois finais de semana na praia e a balança subiu um pouco e não consigo descer da casa dos 98...
Mas estou na luta...
Entrei hoje em um desafio de 15 dias em um grupo da Herbalife...
Quero turbinar esses quinze dias e assim continua na busca da minha reeducação alimentar...
O importante é não desistir e continuar na batalha...




4 comentários:

  1. OLÁ EU E MEU ESPOSO FIZEMOS CIRURGIA BARIÁTRICA ESPÍRITA A DISTÂNCIA SOMOS DE SÃO PAULO O MÉDIUM E DO PARANÁ EU EMAGRECI 56 KILOS MEUS ESPOSO 48 HOJE TEMOS UMA VIDA FELIZ GRAÇAS AO PAI MARCELO O WHATSAPP DELE E (43)999758498

    ResponderExcluir
  2. Eu fisso em um grupo , Hospital espiritual , olha está primeira semana e passei muita mal ,mas ele ensinou nos fazer uma garrafa ,ela foi muita boa tira a dor do meu estômago da minha barriga ,gente eu passei muita mal mesmo ,hoje graça a Deus e está garrafa estou bem melhor , estou algo mudado em min ,na minha refeições ,está sendo bem pouca ,a cirurgia funcionou ,amém

    ResponderExcluir