terça-feira, 11 de abril de 2017

PRIMEIROS DIAS


Estou no quarto dia e tenho seguido a dieta  sugerida no site e tomei a água fluidificada na cirurgia... Ao tomar a água sinto como se estivesse saciada com comida até a garganta...  Isso tem me ajudado nas tentações dos doces... Olho e não sinto vontade de comer... E acredito que assim será fácil seguir a dieta...
Quanto ao peso eu estava no inicio de março pesando 105 kg e no dia da cirurgia estava pesando 102,6 kg...
No dia da cirurgia aproveitei e comi tudo que tinha direito sem pensar em dieta inclusive muito chocolate  o que me faria engordar no outro dia bem fácil... Mas pensei era a despedida... 
Por isso meu peso permaneceu no mesmo lugar até hoje que acordei com 102kg...
Acordei e subi a escada da minha casa 10 vezes o que me fez quase colocar os bofe para fora...
Mas é um exercício que me faz perder peso mais rápido e quando fui pesar sentir a felicidade de olhar na balança 101,9 kg, o que faz eu conseguir a minha primeira meta que é sair da casa dos 102kg...
Durante os três dias depois da  cirurgia não podemos fazer exercício físico e no site sugere andar uma hora todos os dias durante 30 dias...
Tenho um Jamp em casa e vou simular correr e acredito que vá me ajudar mais pois é o que eu gosto de fazer...
E Hoje vou começar a vencer mais uma batalha contra a balança... Foco, determinação e muita fé...



Um comentário:

  1. OLÁ EU E MEU ESPOSO FIZEMOS CIRURGIA BARIÁTRICA ESPÍRITA A DISTÂNCIA SOMOS DE SÃO PAULO O MÉDIUM E DO PARANÁ EU EMAGRECI 56 KILOS MEUS ESPOSO 48 HOJE TEMOS UMA VIDA FELIZ GRAÇAS AO PAI MARCELO O WHATSAPP DELE E (43)999758498

    ResponderExcluir