quinta-feira, 20 de abril de 2017

METAS PARA ANIMAR



Para ajudar no emagrecimento devemos ter animação...
Ter uma meta a ser atingida...
Devemos ter metas de curto e longo prazo...
No grupo temos como meta diminuir um número na balança...
E individualmente cada pessoa tem o peso que gostaria de atingir que seria em longo prazo...
O importante é comemorar cada etapa do processo...
Tem pessoas que escolhe uma roupa como meta para vestir...
O importante é saber aonde se quer chegar e acreditar...
Estou na minha terceira meta e amanhã espero comemorar a quarta... (102, 101, 100, 99 e amanhã ???)
Amanhã teremos mais 7 pessoas fazendo a cirurgia...
E que o Nosso Pai Maior ilumine a nossa caminhada...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O grupo ainda existe? Se existir me coloque por favor. 79996381851

    ResponderExcluir
  3. O grupo ainda existe?? Vou fazer a minha dia 13 me add por favor 31980154192

    ResponderExcluir
  4. Me add também por favor, 17981056792

    ResponderExcluir